sábado, 15 de junho de 2013

Kethlin Fanfic - Cap.3 { O Sol que Congela }

A sala era escura e sombria. Tinha um tom de azul escuro e tinha vários livros jogados no chão. Até eu que, gosto muito de ler, nunca vi tantos livros reunidos em um mesmo chão. Dependendo, havia mais do que no de uma biblioteca. Comecei a procurar pela Glaucia, quando vi um garoto, que parecia ter média de 18 anos com os cabelos pretos um pouco grandes, nada exagerado e seus olhos eram quase tão azuis quanto os meus. Do nada, ele apareceu atrás de mim
-Bem vindas!! - Ele deu um sorriso grande como se tudo fosse bem natural.
-Onde está minha amiga? - O ignorei completamente.
-Ela está ali! - Ele apontava para um canto da parede. Glaucia estava com um pouco de sangue pelo corpo, não era tanto. Seus olhos estavam completamente vermelhos, ela estava com uma cara enfurecida e se levantava.
-Idiota. O que é você? - Ela corria para ele com o seu punho fechado, óbvio que daria um soco nele. Mas ele desviou e logo deu um chute forte nas costas de Glaucia. Por que ele estava machucando a minha amiga? O que ele queria? Shamira não falava nada, normalmente, ela teria algum tipo de atitude nem que fosse verbalmente. Mas não, ela só encarava o garoto seriamente.
-O que deu em você? Ela provavelmente nem te conhece, seu babaca! - Transformei minhas mãos em vários pedaços de gelo bem afiados, e logo fui ataca-lo. Glaucia começou a encarar o garoto e depois arregalou os olhos
-Kethlin! Não faça isso! - Ela gritou. Mas eu a ignorei, eu queria ajuda-la naquele momento. Mas o garoto logo me agarrou de uma forma que não se dava pra mexer absolutamente nenhuma parte do meu corpo, como ele havia feito isso? Logo, ele pegou uma faca grande e colocou por baixo de meu pescoço
-Você não precisava ter feito esse escândalo todo. Pode me ouvir agora? - Glaucia ficava me encarando para ver que resposta eu daria. O que ela queria que eu disse-se a ele?
-...Fale rápido. E explique quem é você. - Glaucia não parecia satisfeita com a minha resposta. Mas eu não tinha escolha, se eu respondesse o contrario, provavelmente eu iria morrer. Ele me largou logo em seguida e a faca sumiu de suas mãos. Então...ele é alguma espécie de mago? Acho eu que, ninguém "normal" possa fazer isso.
-Prazer em conhece-las, Kethlin e Glaucia. Deu pra perceber que, vocês não são humanas. Achei que vocês iriam conseguir esconder por mais tempo. - Deu um sorriso irônico
-Nunca fui boa em guardar segredos. - Eu evitava o olhar nos olhos e fui direto para Glaucia, ajudando-a a levantar. Ele tentou disfarçar que não havia gostado do meu comentário
-Meu nome é Elek. Sou um mago, como vocês obviamente perceberam. - Não havia dúvidas, Shamira estava tremendo como nunca vi antes. Ela por acaso, estava com medo? Ela que sempre se mete em confusões e outras coisas do gênero...impossível ela estar com medo.
-Eu trouxe vocês até aqui para perguntar...qual o desejo de vocês?
-Não o interessa. - Glaucia permanecia com os olhos vermelhos e furiosos. Tenho certeza que desejava vingança.
-Seja qual for, gostariam de realiza-lo? - Ficamos o encarando um tempo. Ele estava de brincadeira com a nossa cara? - Boas notícias, então. Existe um mago poderoso aqui, porém parece que ele está atrás de vocês. 
-Porque ele está atrás da gente? - Admito que estava fazendo perguntas demais. Mas tenho direito
-Quanto mais seres sobrenaturais ele mata, mas poderoso fica. - Eu já esperava essa resposta. Já tinha visto um personagem de um livro parecido. -Mas tem um boato que, se você derrota-lo. Além de se tornar muito poderoso, você terá a chance de realizar um desejo, não importa o quão "impossível" ele seja. - Eu não conseguia acreditar naquilo. Tenho um sonho que quero muito realiza-lo mas...ele é idiota. Não precisava daquilo.
-Então porque você mesmo não vai lá e pede o SEU desejo? - Havia algo estranho ali. Óbvio
-Porque Shamira não quer que eu faça isso. Ela parece que ainda está brava comigo pelo que aconteceu da última vez - Perai. O que aquela gata idiota tinha haver com a história? Ela estava escondendo algo de mim? Eu, Elek e Glaucia começamos a encara-la. Ela estava com os olhos muito arregalados e não dizia uma única palavra. Aquilo estava me assustando desde que cheguei naquela sala.
-Ainda está desta forma Shamira? Não conseguiu desfazer a mágica? Sempre achei você tão inteligente. - Ele estalou os dedos. Shamira do nada virou apenas milhares de pixels que aumentavam cada vez mais. De repente, começou a brilhar esses pixels, mas nada muito forte. E quando eu e Glaucia vimos, Shamira, aquela gata que eu conheço, não estava mais lá. No lugar, tinha uma garota bem alta, com os cabelos ruivos que batiam um pouco depois do ombro. Tinha um casaco verde, uma saia preta e uma camisa branca. E estava descalça. Seus olhos eram sérios, porem não parecia porque eles estavam MUITO arregalados olhando para si mesma, espantada, a garota avançou em cima de Elek e começou a bate-lo milhares de vezes no chão
-ME TRAGA DE VOLTA! ME DEIXE NAQUELA FORMA AGORA SEU IDIOTA!!! - Seu tom de voz aumentava cada vez mais que batia em Elek. Seus olhos pareciam que iam chorar, mas nenhuma lágrima sai-a.
-Por que, Shamira? Está tão bonita de volta ao normal...- Deu novamente seu sorriso irônico.
-EU NÃO QUERO SER BONITA! EU QUERO SER FELIZ! ME TRAGA DE VOLTA! - Ela gritava mais alto que eu quando a vi em minha mala. Realmente, estava desesperada. Ela parou de bate-lo no chão, se levantou e tampou o seu rosto, mas ainda não havia  lágrimas lá. Fiquei pensando por quanto tempo ela iria aguentar.
-Se eu voltar...viva. Com elas. Você me trás de volta? - Dessa vez a voz dela estava calma. Mas um tanto assustada. Parecia estar se lembrando de algo triste.
-Você já voltou uma vez, acho que conseguirá de novo. 
-...Kethlin, Glaucia. Vamos embora rápido, tenho mais coisa a explicar do que esse idiota - Ela pegava um bastão que estava jogado no chão de Elek e abria um portal. Parecia que iriamos voltar para as ruas de Osaka.
-Shamira, realmente é você? - Eu a olhava perplexa, ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.
-Logo será...-Ela passou pelo portal sem olhar para trás. Eu e Glaucia fomos obrigadas a segui-la. Glaucia me encarava confusa, também não havia entendido direito. Shamira estava fazendo o caminho de volta para o hotel e não dizia nenhuma palavra. Nós voltamos ao hotel sem que uma palavra fosse dita no caminho. Glaucia, quando chegamos na porta, me perguntou:
-E então? O que faremos a partir de agora?
-Esquecer o trabalho e ajudar a Shamira. Ela pode ser o ser mais irritante que conheço, mas não vou deixa-la sozinha. - Eu posso ser boa quando eu quero
-Você é muito boa, ás vezes...chega a dar medo. - Glaucia deu uma pequena risada.
Entramos no nosso quarto de volta, eu teria que dar algumas roupas para a Shamira, já que ela não poderia ficar com aquelas roupas velhas para sempre. Como sou de fato bem pequena em comparação a Shamira(que tem em forma humana, em média, 1.73, maior que minha mãe, Glaucia que deu as roupas dela., umas que não gostava. Shamira foi ao banheiro e enquanto isso eu lia o meu livro favorito e a Glaucia estava no computador escrevendo uma fanfic, uma das coisas que ela mais gosta de fazer. De repente, Shamira pôs a sua cabeça para fora do banheiro.
-Você disse que as roupas da Glaucia eram maiores que as suas... - Ela parecia irritada.
-Não serviram? - Fiquei surpresa. Achei que daria direitinho. Shamira saiu do banheiro, a saia estava apenas um pouco mais curta do que devia, e sua camisa estava curta mostrando sua barriga, mas não era indecente e uma pequena jaqueta.
-Está muito apertado...prefiro as minhas roupas - Ela disse ainda irritada.
-Você está bonita assim. Não precisa se preocupar. - Voltei a olhar para o meu livro.
--EU NÃO SOU UMA FUNKEIRA!! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO GOSTO DESSE TIPO DE ROUPA E... - Eu só ouvi até ai. Não queria prestar atenção no que ela estava dizendo, ela estava boa e pronto. Não era algo fofo e inocente, mas também não era vulgar. Então estava ótimo. Glaucia virou a cadeira ao contrário.
-Terminei de  escrever! - Glaucia é uma ótima escritora. Sempre amei as histórias dela. Eu leria, mas primeiro precisavamos entender direito aquela história, a história de Shamira e Elek, não conseguia acreditar que ela havia escondido algo de mim. Por mas que nós brigássemos muito, achava que eramos amigas.
-E então, Shamira? Acha que pode explicar melhor que aquele cara? - Olhei seriamente para ela. Ela olhou para o chão.
-Está com vergonha? - Perguntou a Glaucia.
-Não me sinto á vontade... - Respondeu Shamira.
-E se nós dessemos uma volta por aqui perto. Do modo que preferir. - Sugeri
-Prefiro que me deixem aqui sozinha um pouco. Vão se divertir por aí. - Não tive escolha, fui andar pelas ruas do Japão com a Glaucia sem rumo algum, apenas pensando no que faríamos a respeito. Se conseguiríamos derrotar o tal mago ou não.
-Acha que encontraremos alguém aqui para nos ajudar também? - Talvez tivesse alguém com os mesmo objetivos que os nossos.
-Sei lá cara, mil tretas mano. - Respondeu a Glaucia, como se fosse paulista.
-E a Shamira? O que acha que ela está escondendo? 
-Provavelmente uma história bem mais animada que a nossa.
-Qualquer vida é mais emocionada que a nossa.
-É verdade, cara.
-Está gostando da nossa viagem para cá?
-Ainda pergunta? - Ela deu um sorriso bem grande.
-Acho que também estou curtindo ao meu modo...
-Sério? Você não parecia muito feliz desde que viu Shamira na sua mala.
-Eu achei que finalmente conseguiria ter paz e sossego , aí ela apareceu - Ri um pouco.
-Depois reclama que a Shamira é irônica!
-Hey! Você entendeu!
-Adoro te ver irritada dependendo do momento!
-Que divertido andar com você...
-Com você também!
Andamos por mais tempo que esperávamos. Ficamos até tarde andando por aí e se lembramos que devíamos ter voltado faz muito tempo. Quando entramos no hotel, estava Shamira deitada em uma das camas, encolhida. Com um dos meus pijamas, apenas um pouco curto. Ela sempre dorme assim desde que estava na minha casa. Não incomodamos o seu sono e fomos dormir também. No dia seguinte, muita coisa seria explicada. Tinhamos que estar preparadas mentalmente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Podia ter ficado pior...
E então? O que acharam?
Ah, fiz um desenho desta vez. Achei que ficou bem legal, no capítulo 5, provavelmente, desenharei como Shamira ficou com sua nova roupa. Pela descrição, parece um tanto bitche, mas tá diva, don't worry!
~~Kethlin


Um comentário:

  1. Muito legal mesmo, mal posso esperar para a próxima parte. Shamira é muito fofa!

    ResponderExcluir