segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fanfic {03 --Neko-girl}

Kat e Akira se encararam por um tempo até que a loirinha me puxou, eu sei para onde ela ia me levar, para o banheiro. e ira congelar o maximo de coisas possiveis  para descarregar sua raiva.
Ja eram quase 8:40  e a professora não tinha chegado, provavelmente não viria já que ontem tambem faltou pois estava com suspeita de dengue.

Voltamos para sala, e em vota da novata estavam duas garotas, uma que eu nunca vi na vida e a outra....
-K-kitsune....-falei baixo o suficiente ta só eu escutar. Dei um passo para traz, da onde elas se conhecia, e de onde aquele cheiro de gato vinha?

A garota que até então eu não sei o nome tinha um cabelo curto e bem bagunçado, ainda não tinha uniforme assim como Akira e Kitsune....ela se virou e... OMG como ela é fofa....

Abaixei a cabeça lamentando não ser fofa que nem ela, mas não...eu tinha que ser este ser bruto....e feio....

-tambem está sentindo este cheiro ruim?-perguntou Victor me dando um susto mas me acordando das minhas lamentações mentais.

- Ja viu a garota nova come é fofa?-disse em tom de voz de choro

- nã....- não deu tempo dele completar seu "não", ao ver a menina ele simplesmente parou e ficou lá parado olhando para ela

- Acorda pulguento! Cê ta babando ai!-disse sacudindo ele

-AHHH! A Porra Gláucia que susto! Eu ali adimirando uma menina bonita e aparece um monstro que nem você !

girei os olhos e fui até a menina. Kitsune pareceu não gostar da minha presença e rosnou.... senti que meus caninos começavam a crescer.... ignorei.

-olá qual seu nome? 

- Cacah! Mas pode me chamar de Neko! -ela sorriu feliz, ótimo! Outra Kat da vida!

-Olha! ta vendo aquele garoto?!-apontei para o Victor - ele te achou bem bonita e tals....

-serio?!-ela pareceu se espantar com aquilo.... achei que ela foce como a Kat que está acostumada a receber pedidos de namoro todo o dia! - OLÁA! -ela acenou, por um momento pensei ter visto algo se mechem entre seu denso, curto e bagunçado cabelo....





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai seus bolinhos de chocolate com caramelo! como vão vcs? 
Demorei um ouco pra postar neh? e ficou uma pequena bosta! (ÇwÇ)
Mah ta tudu ben(10)!
Gostaram? querem deixar sua critica?opinião ? 
(Victor! não me mata c: mas vc vai fazer parzinhu Cá Neco! u--u )

~~~Gla-chan 4ever! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário