sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fanfic {01--no ponto de ônibus-- }

Estava nublado, desci para ir para escola e olhei para o céu, adoro dias assim sem muita luz. A maioria das pessoas vê tristeza num céu cinza, mas é por que não sabem ver os lindos desenhos e pinturas e tons e tudo mais que se pode encontrar, céu nublado é 50.000.000.000 vezes melhor que 50 Tons Cinza (mas como eu prefiro chamar: 50 tons de putaria para velhas mal comidas).

Olhei para a cara de todos que passavam por mim, ja percebeu como as pessoas ficam mais tristes e pálidas em dias chuvoso? ..... bem..... eu já! E te garanto....eu amo isso!

Sorrio maliciosamente a cada rosto triste e infeliz, a cada praia e diversão estragada pela chuvinha que tanto amo.

No ponto de ônibus senti um cheiro... diferente...mas familiar.... um cheiro parecido com o meu. Olhei por todos os lado para procurar o mestiço e bem...

-Eu sei que está me procurando - disse uma menina muito pálida e com olhos vermelhos. seu cabelo cobria um deles, mas brilhavam feito chama, então o escondido era totalmente perseptivel naquele momento.

os meu começaram a brilhar, passando de castanhos mel para um vermelho brilhante e ardente como brasa.

-Então é você mesmo?! - a baixinha murmurou quase incredula de ter acertado. não poderia contraria-la ja que eu não era a mestiça mais vampiresca do mundo. - Prazer! Sou Kitsune.... -disse fazendo sinal para o mesmo onibus no qual eu entraria.

-Você vai para onde?! - perguntei tentado não ser invasiva de mais, mas estava animada, era a primeira vez que encontrava alguem como eu.....

-Não é da  sua conta! - me respondeu de forma fria e se sentou na ultima cadeira da ultima fila, parecia querer se isolar do mundo. Colocou fones de ouvido. Gostaria de saber o que ela estava escudando...

"Rock!" a voz dela ecoou na minha mente. Será que ela tambem pode usar telepatia?
"todos os mestiços podem...." ela respondeu minha auto questionação mental. para ela era tão fácil....



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

yoo minna-san! espero que tenham gostado desse micro capitulo....eu sei que está uma bosta só que deu uma preguça de escrever tudo então saiu isso ai da  proxima vez eu posto um cap maior eu prometo!

em falar nissu..... a fic será um romance com terror...mas tem mais terror obivamente obivio ja que não sou muito melosa! Ah! e caso tenham algumas coisas pervertidas não precisa tirar a criançada da sala pq eu vou tentar controlar meus pensamentos hentais para essa web!



~Gla-chan

2 comentários:

  1. Ficou muito legal, Gla-chan *-*
    COF, COFeuqueroaparecer COF, COF -QQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se acalme pequena garfanhoto! ira aparecer no prox cap! ;3

      Excluir