quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fanfics! E finalmente uma postagem!

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN! repararam que um grande buraco negro me engoliu e eu nunca mais postei certo?! mas ai vem as boas (ou más) notícias.... preparados?
EU VOLTEI DE SATURNO PARA COMEÇAR A POSTAR ALGUMAS FANFICS PARA VOCÊS!!
 e bem, minhas fanfics terão a participação dos meus Blogs  diwosamente favoritos! agora eu vou fazer do pessoal do Rabiscos no Mangá! espero que elas autorizem! bjuus e eh só! (sim meu post foi uma merda mas e o phodasí!)


~Gla-cha

4 comentários:

  1. Que bom que estás de volta Gla-chan! *0*
    Como esta Saturno esta época ^^ :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom, meu amigs me ajudaram muito, só a comida que não é muito boa, agora deve ser Saturão, o equivalente ao verao daqui!

      Excluir
  2. AYUEFBNKA~LEWFAWÉFÃWFMOAW~ENLEMFAEWFJNK OLHA MEU BANNER ALI (???)
    Santo Jashin, eu amo ler fics em blogs ;w;
    Minha autorização está autorizadamente autorizada (???²)
    Ah, bem vinda de volta a Terra o3o/

    ResponderExcluir