quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fanfic {04 --A Ligação--}

Já eram por volta das 18:30, a Kat , O Victor e o William vieram fazer um trabalho aqui em casa. O unico que não sabia que o mundo sobrenatural existia era o o peixe....digo...Will!

Escutei meu celular tocar, já até sabia quem era. era a Isadora, sempre me ligava a essa hora

-YOOOOOO!! - dizia uma voz fofa e animada, mas nem chegava perto da Kat

-Yoo Isa-chan...

-Nem te conto! sabe o Onew ele caiu de novo! No meio de um show!

-A...novidade!-ironizei

-VEM GLAUCIA!-os três me apressaram

-Isa....depois eu te ligo! Tô fazendo trabalho! beijo! Ah preciso te contar um bagulho! tchau!-desliguei

-O que vocês acharam da aluna nova?-Kat perguntou, queria saber se todos tinham a mesma opnião que ela sobre Akira

-eu amei ela...-disse Victor sem prestar muita atenção no que ele mesmo dizia

-O QUE?! COMO PODE GOSTAR DE UMA BITCH DAQUELAS?!

-Ela está falando na Neko, Kat! Não da Akira!

-ah sim! a garota meio gato.....

teve um silencio no meu quarto

-Ah! qual é! vão me dizer  que não repararam nas orelhas por debaixo do cabelo!

-Kat...eu já tinha reparado...pelo cheiro sabe....mas você esqueceu que o Will ta aqui...e....

-Ah! já está mais do que na hora dele saber! Ele é seu namorado Gla-chan! -Kat disse colando uma imagem no cartaz

-Saber o que? -Will disse meio impaciente - e qiue historia é essa de gato, orelhas e cheiro?

-bem....William .....sabe aquelas historias sobrenaturais....e tals....bem.... é tudo verdade!

o Wiliam começou a rir, parou assim que percebeu que eu Kat e o Vi estavamos sérios.

-Ela está falando sério?

-eu congelo...e o Vic é um chiuaua! Ah a Gal é uma mestiça!

-não me chama assim!

-Chiuaua ou Vic??

-os dois!

-ta...agora falem a verdade!-o  peixe questionou

-é serio!-dissemos os 3 juntos

-provem!

então...o Vi se tranformou!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentem! 
(nada mais a dizer!)

~~gla-cha

2 comentários: