sábado, 8 de junho de 2013

Kethlin Fanfic - Cap.1 { Alma que sente frio }

Era uma noite normal de inverno. Era estranho ver o clima mudando, ao dia uma temperatura razoável e a noite uma temperatura congelante. Mas gostava daquilo, embora preferi-se dias chuvosos ou com ventanias geladas batendo sobre o meu corpo. Eu estava tentando dormir já que havia passado de 1 da manhã, costumo dormir tarde já que fico solitária em frente ao meu computador, prefiro ficar com ele do que com pessoas "estranhas" que podem me trair no futuro. Desisti de dormir porque tinha insônia então peguei um caderno velho de história que tinha umas folhas em branco e comecei a desenhar. Quando de repente, alguém abriu a porta.
-Desenhando tarde de novo, Kat? - Era minha gata, Shamira, que por mais inusitado que seja, sempre consegui entender ela. Sou a única da casa que consegue, já os outros...acha que ela apenas mia.
-Estou tendo insônia, como esperado. Nada mudará na sua vida se eu for dormir - Respondi. Talvez sendo um tanto grossa.
-Hey, ouviu isso? - Shamira falou olhando para a janela do meu quarto
-Isso o quê? - Perguntei
-A chuva... - Imediatamente olhei para a janela. Havia começado a chover e eu nem percebi.
-Um fenômeno normal da natureza, o que tem de interessante? - Fui apenas sincera.
-Ela está te dando algum tipo de aviso!  - Fiquei parada encarando a gata.
-Você é maluca. Ou talvez seja eu que, converso com um gato faz anos - Quando falei isso, imediatamente olhei de volta para a janela. Mas Shamira pulou em cima de mim raivosa.
-Essa gata é muito mais inteligente que você! E digo que ela está te avisando algo! Só queria saber o que é... - Admito que fiquei um pouco assustada. Comecei a bocejar, a insônia finalmente havia acabado.
-Vai querer dormir no meu quarto novamente, Shamira? - Perguntei. Normalmente ela dormia em cima do meu travesseiro.
-Vou deixar você dormir em paz...hoje - Disse ela, provocando uma mini-raiva em mim antes de "desmaiar" sobre a minha cama.
No dia seguinte, acordei as 5:00 para me arrumar para o colégio. Aquele lugar horrível no qual perco o meu tempo quando poderia estar zerando o meu novo jogo. Como sempre, estava parecendo uma zumbi, coberta de olheiras, pálida, com os olhos beeem fechados, quase caindo no chão de cansaço e despenteada. Fui ao banheiro e passei uma pequena maquiagem para esconder as olheiras, penteei o meu cabelo e esfreguei os meus olhos até que estivessem abertos como os daquelas garotas fofas de mangás shoujos. Coloquei uma roupa decente, porque até onde eu sei, ninguém vai de pijama ao colégio e logo depois disso fui tomar o meu café da manhã. Estava morta de fome. Como esperado, minha mãe e o meu pai estavam na cozinha com o meu café pronto em cima da mesa.
-Bom dia, flor do dia! - Dizia minha mãe com um enorme sorriso no rosto
-Bom dia... - Respondi já pegando a comida
-Você parece tão cansada, Kethlin. Dormiu tarde de novo? - Perguntou o meu pai percebendo o meu cansaço.
-Sim. Mas vou me esforçar para que não aconteça nunca mais! - Menti
-Vou confiar em você. - Respondeu ele.
Meu pau, apesar de ele ser conhecido como "Abominável" homem das neves, ele é bem animado e sempre está sorrindo. Assim que terminei meu café fui arrumar o meu material rapidamente porque tinha esquecido de arrumar antes de ir dormir, me despedi dos meus pais e fui para o ponto de ônibus. Eu ia me sentar no banco, mas ele estava molhado. Pouco tempo depois chegou o ônibus com aqueles adultos cansados indo para o trabalho e alguns alunos de outras escolas que se pareciam comigo no instante que acordei. Eles podiam fazer como eu e tentar disfarçar a infelicidade de estar indo para um local completamente chato ás 6:00 da manhã. Em média de 15 minutos estava no colégio e como sempre fui a primeira a chegar. Gostava de ficar sozinha antes que chegasse aquelas pessoas que ficam GRITANDO enquanto o professor não chega. A sala aos poucos foi enchendo, ás pessoas vinham me desejar bom dia e eu dava um enorme sorriso fingindo estar alegre com a presença da pessoa. Ás 6:30 chegava a Glaucia, que sempre parecia um zumbi quando entrava na sala de aula. Dessa vez parecia cansada. Pelo menos, mais que o normal. Como ela é minha melhor amiga, assim que ela se sentou fui irritar ela para ver se ela ficava um pouco mais "elétrica".
-Bom dia Gla-chan!!! - Disse a abraçando, já que ela odeia coisas calorosas e também tem medo de ser congelada depois que contei há ela que tudo que toco, vira gelo. Não que não seja verdade, mas posso controlar quando quero ou não que o objeto que toco seja congelado.
-Não encha o saco, "gelinho" - Dizia me empurrando e mandando um olhar que dizia "mantenha distância". Obviamente, não obedeci.
-Por que está tão zangada? Só queria ver minha amiga feliz - Me aproximava dela novamente. Sentei na carteira em frente a dela.
-Só estou cansada já que são 6:30 da manhã. E ai tem uma criaturinha fofa e saltitante na minha frente tentando me animar, o que não vai acontecer - Me encarava, seu olhar conseguia ser mais frio que o meu.
-Não custa tentar - Não sou do tipo de pessoa que desiste facilmente, mas infelizmente a diretora entrou na sala de aula. Se ela estava tão cedo na nossa sala, significa que teria um assunto importante para falar. Glaucia foi obrigada a deixar sua mochila que estava sendo usada como travesseiro no chão e levantou o seu rosto para prestar atenção. A diretora era um baixa, apenas um pouco mais alta que eu e usava roupas coloridas. Seu cabelo era preto e estava prendido em um coque e ela usava uns óculos bonitos, se usa-se óculos, por mais que detesta-se a diretora, usaria um que nem os dela. Ela foi até a frente da sala
-Turma, hoje vim aqui dar um aviso bem divertido para vocês! - Um sorriso preenchia o seu rosto
-Não tem assuntos divertidos na escola... - Sussurrou Glaucia, ninguém ouviu além de mim
- Vocês faram uma viagem para algum lugar do mundo! O trabalho será em dupla. Vocês terão que tirar fotos do local e falar sobre a cultura dele. - Os alunos começaram a falar um com o outro, já planejando a dupla e de repente o desanimo da sala foi embora. Automaticamente virei para trás e perguntei para a Glaucia se ela faria dupla comigo. Ela concordou. A diretora bateu no quadro pedindo silêncio. E continuou explicando mais detalhes no qual não prestei atenção. Puxa, iriamos finalmente fazer algo diferente! Seria divertido dessa vez. Glaucia não parecia muito animada, mas depois que se tocar que aquilo não é um sonho, ela com certeza também vai ficar. Só que por um momento, lembrei do que Shamira me disse. Será que ela realmente estava certa? Será que o tal daquele "aviso" que ela falava era para eu não ir ou coisas ruins aconteceram? Comecei a ficar em dúvidas...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu disse que ia postar ^^
Tentei ser o mais criativa possível. O que acharam? Ficou interessante? Dicas ou críticas?
De qualquer forma, me esforcei bastante por vocês. Agora vou dormir porque já são 1:00 da manhã o3o
Vou TENTAR escrever diariamente. Para me ocupar.
Tenham uma boa noite! ...Ou um bom dia
~~Kethlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário