quinta-feira, 13 de junho de 2013

Creepypasta que eu fiz!

ai povo! eu postei essa creepy na page no Jeff the Killer a um tempo.

Mas agora eu vou posta-la aqui! eu que fiz, espero que gostem




  • já eram mais de 3:00h da madrugada, ja deveria, sendo bem razoavel,ter dormido a duas horas atrás, mas eu estava muito viciado no game do Slenderman! aquele FDP ja havia me matado diversas vezes mas eu nunca desistia!
    Logos escutei um barulho vindo do porão! Malditos ratos...bem...era o que eu pensava...
    escutei gritos. isso não era normal, normal era ouvir funk vindo da casa dos visinhos! até que não seria ruim se eles morressem! Sempre reclamando, escutando pessimas musicas e discutindo!
    Já estava farta daqueles chatos!
    fui para a cozinha, senti minha garganta seca.
    peguei a garrafa de água e como o de costume iria beber no gargalo.
    Senti uma mão fria tocar meu ombro. Talvez fosse minha mãe! Mas gelei ao escutar uma voz masculina quase que demoniaca!
    -Não deveria desejar a morte dos outros! As palavras tem uma força incrivel!-disse a pessoa me virando, tomei um imenso susto ao ver que o ser não tinha face, alem de ser dotado de uma palidez muito grande, lembre do meu personagem de creepypastas favorito, do jogo em que até agora eu estava jogando....
    apenas consegui sussurrar uma palavra antes de desmaiar: SlenderMan...
    Acordei num Lugar escuro...logo alguem ascendeu a luz, a claridade incomodou meus olhos, não demorei a perceber que estava totalmente acorrentada.
    olhei ao redor, eu estava na casa de meus vizinhos. Os chato...mas...eles...estavam...
    -Mortos! Creio que a palavra que procura é mortos! - disse a criatura!
    mas não só mortos, dilacerados, requintes de crueldade foram utilizados ali!
    -f-foi você? - entre gaguejos perguntei! mas que diabos eu estava falando! é OBIVIO que foi ele!
    -sim! em honra a minha maior fã! - ele passou a mão no meu rosto carinhosamente, afastei meu rosto da mão dele, uma lagrima escorreu, para quem eu estava tentando ser forte?
    -Achei que fosse gostar do meu trabalho! vi em seu diario que era assim que você gostaria de vê-los! Alias...já disse que é uma gracinha falando enquanto dorme?!
    -C-como você.....?
    -eu te observo a muito tempo minha menina! em teus sonhos! eu estava lá! não era mera ilusão! em teus pesadelos eu aparecia para te salvar! te observava pelo teu armario sempre entreaberto! Sou seu herói porque quis ser teu herói! Sou vilão e pesadelo para muitos por quis ser pesadelo e vilão! no começo seria apenas mais uma morte! mas teu amor por mim me fez te amar! agora que estou aqui! todo seu...por que me negas? Não se preocupe minha menina! logo toda a dor irá acabar...
    estas foram as ultimas palavras que ouvi, antes de sentir algo entrar pelo meu estomago, e tudo se apagar..eu estava morrendo...eu Estou morrendo...
    apenas, no ultimo suspiro, senti "ele" me abraçando, e sussurrei: Slenderman....






    ~~~~Gla-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário