sábado, 8 de junho de 2013

Fanfic {02 -- você está me seguindo?!--}

Eu e ela descemos no mesmo ponto, sem trocarmos nenhuma palavra. Fui andando até minha escola, e percebi que ela tambem estava indo para lá.

- Você esta me seguindo? - disse ela com cara de quem realmente não liga para a resposta.

- Não! eu es-tu-do aqui! - abri meu casaco preto e mostrei o uniforme daquela escola.

Ela simplesmente me deixou falando sozinha e foi em direção a secretaria, tentei ignorar e fui para minha sala.
 Como sempre o Victor era o primeiro a me dizer "oi", mas não porque ele goste de mim ou coisas do tipo, é que meu cheiro como mestiça  de vampiro é bem forte....e bem...ele é um lobisomem em formação, o que o traz ao seguinte problema, nenhuma gota de stress ou.....monstro mutante maluco vem ai! Não que ele não seja maluco, ou um monstro....só que quando ele perde o controle é bem BEM pior! Alem de perceber cheiros...ouvir melhor...essas coisas que nós vampiros e os pulguentos tem em comum...

Me sentei e sem querer percebi que o ignorei, mas tambem não estava nem um pouco ai para isso. Sentei do lado da Kat.

A tipica garota fofa e popular, mas ela não era metida. Ela era linda, sua beleza brilhante as vezes me deixava com raiva de um ser iluminado desses ser minha amiga.

- OOiiii Gla-chan!!! - disse animadamente com sua típica fofura matinal me abraçando. como ela conseguia ser tão feliz as 6:30 da manha?



- e ai frigobar! -disse me soltando do grude dela e me deitando na minha carteira.

- nossa! que desanimo Gla-chan! Vamos se alegre! -pra ela é facil dizer.....

-meu querido cubo de gelo alegre e dançante.... filinha fofa do Abominavel Homem das Neves..... ME DEIXA EM PAZ PORRA!

-  AF! Não fale assim do Papai! ele não é nada abominável ele é super legal! E você sabe disso!

ja mencionei que o pai dela é o Homem das Neves? agora ligue os fatos..... SIM ELA PODE CONGELAR AS COISAS COM UM SIMPLES TOQUE!!!....

passado meu desespero de quase ser congelada por um ser iluminado e voltando para minhas trevas interiores eu....



-Oi..... 

- PORRA! SERÁ QUE NINGUEM ME DEIXA EM PAZ! EU QUERO PENSAR! CURTIR MINHA DEPRESSÃO MATINAL! CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Calma! eu só vim ser educada!... -disse uma garota com cabelos até a cintura e meio baixinha que nem a Kitsune, ela tinha olhos encantadoramente verdes... OMG eu amo olhos verdes!

-o-olá.....

- oi....-disse Kat semi-serrando os olhos e com um estranho e atipico (para ela) tom de frieza e raiva na voz. - todos já estão bem quentes aqui! não precisamos de uma fogueira!

nesse ponto eu já não estava mais entendendo nada, até que percebi que o calor vindo da novata era realmente maior que de um humano comum

- Prazer! Meu nome é Akira! - espera..... Akira não era o nome da Filha do rei do povo da Phenix no qual a Kat tinha me falado?....uuuuuuuuuuh isso vai dar merda! os dois  povos são inimigos a séculos!









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como vcs vão seus pipocudus di caramelu?! espero que tnha gostado, ta pequeno tambem ÇwÇ na minha cabeça tinha ficado me melhor "=,= (#FAIL)
ai Akira-chan! vc aparreceu! ai oh!!!!!!!


espero que tenham gostado...se alguem ler .....hehe bjuus e bye!

~Gla-chan 4ever


Um comentário: