segunda-feira, 15 de julho de 2013

Kethlin Fic - Cap.5 { Uma vez frio, não se aquece }

-Nossa, vocês baixinhas são tão estressadas. - Eu sabia, eu sabia, eu sabia que ele iria fazer um comentário idiota sobre a minha altura. Por que as pessoas gostam de fazer isso? Eu jamais faria isso com alguém se ela fosse muito baixa! Ok, mentira, eu faria sim...irritar as pessoas =, dependendo do momento é divertido.
-Vocês, "altos"são irritantes. - Foi uma frase ridicula, eu sei. Mas não tinha nada melhor para dizer para me defender.
De repente, o garoto fazia um movimento como se estivesse me dando um tapa, mas ele estava bem distante de mim, mas do nada veio um vento forte que me empurrou para longe. Agora eu tinha certeza, ele era um garoto com poderes de ar. Imediatamente eu me levantei e fiquei de olho em suas mão, o movimento que ele fizesse dependeria para onde eu teria que desviar. Criei uma lança bem grande e fui em sua direção mas ele apenas ficou parado, mas quando estava pronta para enfiar aquela arma nele, o garoto desviou.
-Muito lenta! - Ele deu um sorriso irônico e me deu um soco por cima de mim que fez eu cair no chão de quatro. Eu ia me levantar obviamente, mas ele se sentou em cima das minhas costas como se eu fosse uma espécie de cadeira para ele. Não queria mais deixar ele zombar da minha cara, já não bastava a Shamira. Quando ia dar um jeito de bater nele, uma criatura roxa e enorme apareceu perto do lago, sem dúvida era o dragão. 
-Ah! Até que enfim! Estava esperando por ele! - O garoto saiu de cima de mim em direção ao dragão. Então ele só veio ao lago com o mesmo interesse que eu.
-Você está interessado nas lágrimas dele? - Comecei a me levantar.
-Eu viria aqui para dar uma surra em uma baixinha irritante? - Ironizou.
-Sinto muito, mas eu preciso delas mais que você. - Ele não parecia machucado de forma alguma.
-Se conseguir, talvez. - Ele sorriu e ver aquele mesmo movimento que fez em mim, só que mais de leve para chamar a atenção do dragão. Quando o dragão olhou para trás ele parecia enfurecido. Com nós dois. O garoto pulou em cima dele, diretamente na cabeça, eu fiquei apenas observando para ver como ele conseguiria fazer o dragão derramar uma lágrima já que ele era uma criatura enorme e séria. O dragão começou a se balançar para fazer o garoto cair, e conseguiu, só que ele usou o vento para amortecer sua queda. Acho que se eu fizesse algo que ferisse bem o dragão ele reconheceria que sou bem mais forte que ela. Fiz duas novas lanças ainda maiores que a primeira. Eu tentaria acertar a sua barriga, mas ele acabou me vendo e assoprou um pouco de fogo perto de mim me deixando mas fraca, já que pela sei da natureza, fogo derrete gelo. Logo depois disso ele me deu um tapa forte com sua calda me deixando ferida em baixo de uma árvore perto. Não conseguia me mover direito mas vi que aquele garoto me olhava meio preocupado.
-Hey! Você está bem? - Ele disse me olhando de longe.
-Ó-Óbvio que estou...- Eu me levantava mas caia de novo, depois disso não me lembro direito o que aconteceu.
Quando acordei, estava me sentindo bem melhor, parecia que eu não tinha ferimentos, eu estava deitada em algo macio.
-Não demorou para você acordar. - Eu olhei um pouco para cima, estava aquele garoto. Notei que estava deitada em seu ombro e me levantei imediatamente. Reparei um pouco mais nele e seu cabelo dessa vez estava preto.
-Por que seu cabelo está preto? 
-Caiu saliva daquele bicho em cima de mim e meu cabelo ficou assim. Eu tentei lavar mas ão deu certo...estranho, não acha? - Ele começou a encarar algo, olhei na mesma direção que ele. O dragão estava caído no chão, morto.
-Seu cabelo fica menos pior assim... - Olhei para a minha perna porque me lembrava de ter a machucado bastante, achei que estivesse quebrada mas ela estava boa. Sem nenhuma dor. -Como é que...
-Ta-dãm! - O garoto mostrava um pequeno pote cheio de água, ou melhor, lágrimas. Significava que não havia nada para mim, como eu ajudaria a Glaucia? Só se...eu pedisse ajuda a ele. Que constrangedor! A última coisa que queria era pedir ajuda para ele.
-V-Você pode... - Não era fácil pedir qualquer coisa para um tipo de pessoa como ele.
-Posso...? 
-Pode me dar um pouco dessas lágrimas para mim? Preciso ajudar uma amiga rapidamente! 
-Se eu for com você. Eu quero ter certeza que você está realmente boa agora. - Ele se levantou e estendeu a mão para me levantar. -Não vai recusar, né? - Ele sorriu pela primeira vez não ironizando.
-Eu não tenho escolha mesmo. - Eu peguei na mão dele e me levantei. Fomos bem rápido para onde Shamira e Glaucia estavam. Tinha umas horas que o garoto me ultrapassava quando corria, afinal, suas pernas eram mais longas. Mas ele desacelerava e me esperava. Quando chegamos lá, Shamira parecia irritada.
-POR QUE DEMOROU TANTO?! QUER SABER, NÃO IMPORTA! APENAS ME DÊ O QUE INTERESSA! - Foi a Shamira, educada como sempre. O garoto me deu o pequeno pote com as lágrimas e eu o dei para Shamira. Ela colocou um pouco de lágrimas em sua boca. Todos nós ficamos ao seu redor esperando por uma reação positiva, nós a encaramos por um tempo, talvez ela já estive-se morta por causa da minha grande demora.
-Demora um pouco, não se preocupe. - Disse Shamira olhando para mim. Logo após isso, Glaucia começou a abrir seus olhos, que por sinal estavam vermelhos sem causa aparente.
-O que é que... - Ela se levantou se deparando diretamente com o garoto. Ela arregalou os olhos e avançou em cima dele, e o começou a enforcar. -FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO NÃO É SEU FILHO DA PUTA!? 
Imediatamente, eu os separei, ela é realmente maluca. Fiz uma cara de cachorro abandonado para ela me ouvir.
-Glaucia...ele é nosso amigo. Não faça isso, por favor!
-Mas ele, ele...
-Eu não fiz nada! - Ele disse olhando com um rosto ameaçador para Glaucia. Admito que eu faria o mesmo depois disso.
-Ele não fez nada além de meio que SALVAR sua vida. - Ela começou a me encarar confusa.
-Você está defendendo uma pessoa "alta" para você e essa pessoa não sou eu. Ele realmente deve ser uma pessoa boa ou... - Ela deu um sorriso malicioso. - ...nesse tempo que eu dormi, podem ter acontecido coisas. - Shamira sorriu exatamente como ela
-Que tipo de coisas, Glaucia? - Eu a olhei friamente.
-Você sabe... - Ela olhou diretamente ao garoto depois, ainda com aquele sorriso.
-D-DEFINITAVAMENTE NÃO ACONTECEU NADA! EU APENAS A AJUDEI PARA PEGAR AS LÁGRIMAS!
-Uhum, sei... - Glaucia olhava para ele sorrindo mais ainda e Shamira ria como nunca.
-AJUDOU O CARAMBA VOCÊ ME BATEU SEM MOTIVO!
-VOCÊ QUEM INICIOU!
-Que isso, Kethlin? - Disse Shamira
-Eles ficaram se batendo, se é que você me entende Shamira... - Sério, o que eu fiz para merecer aquilo? 
Muitas risadas(apenas da Shamira e da Glaucia, que fique claro), elas resolveram parar um pouco e se conhecerem direito.
-Sinto muito não me apresentar direito, eu sou Kethlin. Tenho 13 anos e sou uma garota de gelo, como pode ver.
-Kethlin...eu já vi esse nome em um filme. A personagem se parecia com você, mas era alta e bonita. - Acho que eu teria mais uma pessoa para me irritar.
-Eu sou Shamira, a única inteligente por aqui. - Shamira se apresentou de forma bem normal...
-E você é o que, Shamira?
-Uma maga.
-Legal... - Ele estava com uma cara de tédio.
-Agora sou EU! Prazer em conhece-lo parceiro sexual da Kat mas que não confessa de jeito nenhum, eu sou a Glaucia. Pode me chamar de Gla-chan. Tenho 13 anos e sou metade vampira. Me agradeça, se não fosse por esse "metade", você e a Kat jamais teriam se "conhecido" bem.
-Eu já disse que não aconteceu absolutamente nada, por favor! - Ele virou o rosto dele, estava sério e levemente corado.
-Seu rosto não engana a tia Gla-chan não, eu sei de tudo...- Ela se afastou um pouco sorrindo. Ele a ignorou.
-Até agora não sei nada sobre você além de que pode controlar o ar, então... - Dessa vez, eu realmente queria mudar de assunto.
-Meu nome é Raiden. Tenho 13 anos também. Sou brasileiro apesar dos olhos pequenos.
-Só vai me dizer isso?
-Disse quase o mesmo que você, não reclame. - Pela primeira vez concordei com ele. -Bem...Obrigada por me ajudar com a minha amiga, mas agora nós temos que ir... - Eu finalmente iria me livrar dele! O momento mais legal do dia!
-Espere um pouco, Kat! Talvez ele possa ficar conosco, ou melhor com você... - Acho que devo mata-la quando ninguém estiver olhando.
-Ele não vai quer...
-Óbvio que eu quero! - Impressão minha ou TODO MUNDO ama me contrariar?
-M-Mas você não tem algo melhor pra fazer? - Como se tivesse algo mais legal que ir pra uma "aventura mágica" no Japão.
-Ficar com você e suas amigas é mais interessante. E também, você não vai conseguir se virar sozinha... - Ele deu um sorriso e começou a afagar a minha cabeça.
-Só loooooove! - Disse Shamira, rindo.
-É o amooooooor! - Disse Glaucia também rindo.
Então, eu teria que viver com mais um ser vivo me irritando e fazendo piadas sem graça sobre a minha altura. Mas já estou me acostumando, agora, eu tinha que fazer Shamira parar de enrolar e falar sobre o quê nós vamos fazer. E também convencer Glaucia que eu nunca fiz nada com um garoto irritante como ele e também saber porque seus olhos estavam vermelhos, além do que devia. E o primeiro objetivo depois disso tudo, comida. Fomos ao lago pescar os poucos peixes que não fugiram depois do barulho da luta. Raiden pegou um peixe com as mão e o colocou na minha boca, completamente cru e sem minha permissão.
-Chamam você de "Kat", então aja como uma! Faça "Nyan Nyan"! - Ele mexeu suas mãos como um gato. Como uma pessoa civilizada, me comportei como uma pessoa sensata e matura.
-DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA POR FAVOR!? - Disse eu pegando o peixe da minha boca e batendo nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário