quinta-feira, 11 de julho de 2013

Kethlin Fic - Cap.4 { Uma criatura humana desperta }

Quando acordei, era bem cedo, olhei o relógio eram 7:46 da manhã ainda. Se eu não fosse do tipo de pessoa que acorda e não consegue dormir mais, eu voltaria para minha querida cama. Era verão no Japão, mas diferente daqui do Brasil, o verão não era tão quente assim(para a minha alegria). Eu levantava e ia direto ao banheiro quando me deparei com um monstro terrível na minha frente, poucos segundo depois percebi que só era o espelho refletindo a minha "amável" rosto de manhã. Eu me arrumei completamente como faço todos os dias e só depois que notei, Glaucia e Shamira não estavam lá no dormitório, eu peguei o meu celular para ligar para Glaucia e me deparei com a mensagem "AJUDA!". Após ler a mensagem ouvi um grito vindo de um lugar não visivel, comecei a procurar de onde vinha o barulho e me deparei com uma espécie de "portal" em uma das paredes do quarto. Sem pensar 2 vezes, eu entrei lá. Era um monstro(dessa vez, de verdade) grande e sem olhos, estava lutando com a Glaucia. Minhas mãos viraram pedaços de gelo afiados, eu não deixaria minha amiga lutando sozinha. Shamira botou as mãos da minha frente me impedindo de passar.
 -Aprenda a confiar mais nas pessoas, Kethlin! Ela parece estar indo bem sem uma baixinha querendo salvar a vida dela. - Shamira de fato nunca perde a chance de zoar da minha cara. Mas olhando bem para ela, a Glaucia definitivamente é muito forte.
Ela parecia quebrar as espécies de pata que o monstro tinha, e aparentava querer arrancar metade do rosto dele. Glaucia é um tipo de pessoa sanguinária, nada surpreendente para uma metade vampira. Mas se ela tentar fazer algo comigo, tenho certeza que o único sangue escorrido será o dela. Mas provavelmente nunca acontecerá já que somos amigas próximas. Ignorando o que eu disse, a Glaucia retirou algumas costelas do tal animal, jorrava sangue por todo lado, por fim, ela corria pelo corpo dele até chegar ao seu pescoço. Seus olhos ficavam vermelhos e la o mordia. Ele gritava de dor, logo depois ela arrancava seu coração. Ele caia no chão sem cerimônia e Glaucia segurava o coração em suas mãos o coração dele. Parecia um fatality do Mortal Kombat. 
 -O sangue dele é diferente de um humano, é um gosto extremamente ruim. Nunca mais tomarei sangue dele. - Falava Glaucia enquanto chegava perto de nós, estava coberta de sangue e suas maria-chiquinhas estavam desfeitas. Seus olhos poucos segundos depois voltaram ao normal. Shamira dava um pequeno sorriso.
 -Nada mal, Glaucia. Você é realmente mais forte do que a Kethlin te descreve! - Shamira parece que só abre a boca para falar mal de mim, tem horas.
 -O que você fala de mim, Kethlin? - Glaucia se virava para mim com um olhar enfurecido.
-Nada demais...agora, alguém pode explicar que monstro era aquele? - Não, isso não era uma tentativa de fugir do assunto. Eu realmente queria saber o que era aquilo que atacou a Glaucia.
-Também não faço idea.
-Caham, eu, a mais inteligente entre vocês pode explicar! - Shamira ama esfregar que tem mais conhecimento que nós. - Para resumir de forma curta do mesmo tamanho que o cérebro da Kethlin, é um dos monstros que encontraremos no nosso caminho. É uma espécie que não tem olhos como pode perceber, eles farejam o medo das pessoas para poder ataca-las e...
-Mas...eu não estava com medo em nenhum momento enquanto lutava com ele...
-Se você não estava com medo, como deu pra perceber, quer dizer que... - Eu olhava diretamente para Shamira com o sorriso mais feliz que pude dar naquele dia. Ela imediatamente desviava o olhar.
-Está explicado porque ele não conseguia me atacar e só ia em direções diferentes. - Glaucia sorriu como eu.
-A-Algum problema eu ficar preocupada com ela? Afinal, se uma morrer, significa que terei menos umas pessoas pra irritar.
-Eu sei que você me ama, não precisa tentar negar. - Pela primeira vez, consegui falar algo que irrita-se a Shamira. Mas agora, o portal não aparecia para a gente voltar, então a nossa busca cuja a gente ainda não entendia direito iria começar. Incrível como as coisas divertidas acontecem apenas no Japão. Se eu estivesse na minha casa nesse momento, provavelmente estaria re-lendo algum livro da minha enorme estante, ou um novo que havia ganhado faz pouco tempo. Eu olhei para o caminho, era de fato muito grande, mas seria divertido. Novas experiencias e conhecimentos iriam acontecer. Comecei a caminhar em frente com um sorriso enorme no rosto, Glaucia e Shamira olhavam para mim como se eu fosse uma retardada mental(não que eu não fosse mas...). Elas deram umas pequenas corridinhas para ficar ao meu lado, e ficamos uma ao lado da outra. Eu parecia ser a única a estar sorrindo, Shamira estava com um olhar triste e depressivo como se tivesse vontade de morrer, dava para perceber que algo ruim havia acontecido com ela no passado, já a Glaucia eu não sabia o motivo dela estar daquele jeito, talvez fosse porque havia acordado cedo para derrotar um monstro fácil ou simplesmente o sangue dele não era bom a ponto dela ficar um tanto tonta. Mas são apenas sugestões, não tenho certeza ao certo sobre o que havia acontecido. Só sei que eu era a única sorridente ali.
-Vamos lá, o dia está lindo! - Menti, odeio o clima de verão. Mas poderia ser uma forma de alegra-las.
-Para você não, você odeia climas quentes Kethlin! - Glaucia respondeu me olhando mais depressiva do que antes.
-Mas hoje será um dia bom, vocês verão! - Eu tinha que ignorar aquele comentário grosso dá minha "querida" amiga.
-Se é o que você diz...- Ela definitivamente não queria conversar.
-Ei! Shamira! Até agora você não explicou nada direito...acho que agora dá tempo, não? - Olhei atentamente pra ela. Eu sou realmente curiosa, algum problema?
-Apenas faça o que tem que fazer, derrote todos os monstros na sua frente. Não é algo difícil, mesmo que você seja...você. - Ela diz isso como se eu fosse um ser inútil e fraco. Qual o problema dela? Glaucia do nada parou de andar, e ficava olhando para baixo.
-Hey, pessoal... - Sua voz tinha um tom frio
-O que foi? Não está se sentindo bem? Quer esperar um pouco antes de seguirmos em frente? - Shamira não parecia muito preocupada. Era como se aquilo fosse normal.
-Não, não é isso.
-O que houve Glaucia? Por que está desse jeito? está me preocupando! - Eu estava muito preocupada com ela. Ela está assim desde que o derroto-o. Será que tinha algum tipo de contaminação no sangue dele.
-É que...só eu estou morrendo de fome? - Surpreendida? Eu? Hahahahaha, no.
-Não, não é só você. - Shamira dava um sorriso. -Tem um lago perto daqui, poderíamos pescar alguns peixes, talvez.
-Peixes? - Não que eu não gostasse de peixe mas...não estava afim de comer aquilo como café da manhã
-Se preferir morrer de fome, não há problema. - Eu não tenho opinião própria perto dela, já me acostumei. -Se as suas preguiçosas conseguirem andar mais um pouco, chegaremos em menos de 10 minutos.
-10 minutos? Sem problemas. Será rápido! - Imediatamente, olhei para a Glaucia. Parecia que ela ia morrer ao saber disso.
-Vamos lá, não é o fim do mundo, Glaucia! - Eu dizia bem mais sorridente do que antes. Sorrisos assim sempre convencem ela.
-Está bem... - Isso nunca falha.
Nós andamos durante uns 3 minutos, mas diferente da gente, Glaucia se arrastava, ela parecia mais pálida que o normal e estava enjoada. Havia algo muito sério acontecendo com ela, dava pra perceber que não era fome. Ela estava escondendo algo de nós. Não era normal já que ela sempre nos avisava como se sentia para mim, e eu reconheço suas faces já que passo quase todos os dias da minha vida com ela. Eu coloquei minha mão sobre sua testa.
-42 graus aparentemente. Não esconda isso de mim. 
-O sangue dele definitivamente não estava bom...logo passa, pare de se preocupar á toa, eu só preciso comer porque comer é vida! - Ela forçou um sorriso. Mas logo colocava sua mãos sobre sua barriga e se ajoelhava. Shamira foi socorre-la. 
-O sangue daquele monstro tinha umas espécie de bactéria dentro dele. Como ela é metade vampira, ela não vai exitar em comer seus orgãos por dentro.
-Você não pode fazer nada para ajuda-la? - Quando falei isso, um brilho forte apareceu em suas mãos e se tornou em um bastão idêntico ao de quando estavamos naquela sala.
-Precisarei de apenas uma coisa...sabe aquele lago que nós iriamos? Tem uma espécie de dragão lá, se você conseguir uma lágrima de seu olho, talvez possa funcionar já que ela é meio humana. Enquanto isso verei se tem algum tipo de mágica para tentar ajuda-la.
Sai de lá correndo, não fazia ideia de como o venceria mas eu me viraria, afinal, nada que eu não possa resolver. Em média de 7 minutos eu cheguei no lugar que queria, não tinha absolutamente NADA lá apenas um lago que tinha poucos peixes. Eu fui para perto da água e toquei nela, gelada e parecia boa para beber. Como não sabia se era segura, não fiz nada. Quando me levantei, senti um vento estranho atrás de mim, mas não havia  nada quando olhei para trás. Do nada, vi a sombra de alguém alto, droga, odeio gente alta para me irritar a respeito da minha altura.
-Está com medo? - meu sorriso era mais irônico que o da Shamira.
-Por que estaria? - Disse uma voz atrás de mim, olhei para trás esperando um monstro, mas na verdade era um garoto alto, tinha o cabelo liso e castanho claro deixado de lado. Seus olhos eram acinzentados e pequenos e sua pele ela do mesmo tom que a da Shamira. -Por que está me encarando por muito tempo? Me achou bonito?
-Você é convencido como uma pessoa que eu conheço. - Eu criei uma espada de gelo, mas logo ela se destrói e é levada pelo vento, como isso havia acontecido?
-Poderes de gelo? Interessante... - Ele deu um sorriso, então foi obra dele. 
-Não destrua o que não é seu. - Jurei a mim mesma, tranformaria esse garoto em cubos de gelo antes dele perceber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário