quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fanfic2 - cap1 {O monstro que me tornei}

O céu estava preto, nublado, a chuva já não era mais um erro da previsão do tempo, era uma coisa inevitavelmente real.
Amo dias assim, frios escuros, eles me trazem paz e conforto, alem de que o rosto geralmente  mal-humorado e pálido das pessoas eram uma diversão a parte.
Meu nome é Gláucia....tsc! Quem se importa?! Já estava na  vala, no fundo do poço. Ainda me lembro de minha juventude....
Me levanto, dando mais um gole na minha cerveja já quente,  dava mais um trago no meu cigarro de 5ª categoria. Solto toda a fumaça venenosa peno nariz. Onde fui parar?!
Vou cambaleando até o balcão do bar e pago tudo com meus ultimos R$10,20.

-AI Dona! Da proxima não deixo a senhora dormir na mesa de sinuca não! Aqui não é casa de parente pra  ficar dormindo de graça!- o dono do bar me adverte! Deus aquilo me deixou irada!

-Ah Vá te catar!-respondi rudemente, com certo tom de embreaguês na voz.

-O que disse madame?-me respondeu irritado

-VA-TE-CATAR!

Ele me agarrou por traz e me enforcou colocando uma faca em meu pescoço.

-Uma gracinha como você não deveria falar assim! Ainda mais comigo!

Qualquer um nesta situação ira entrar em panico mas só tive forças para rir...

-Deveria saber quem está ameaçando moço!-eu disse com certa ironia na voz

Meus olhos começaram a arder, eu sabia muito bem o que estava acontecendo, me desfiz do mata leão dele facilmente e  o cutuquei, estava atras dele, só vi seu rosto de espanto, provavelmente por meus olhos estarem em um vermelho brasa e meus caninos afiados.

- Mas que tipo de demonio você é?!-ele me perguntou assustado

-Do pior que poderias encontrar!-

Cravei meus caninos em sua jugular, senti o doce e quente liquido escarlet preencher minha boca, cair lentamente no meu estomago, assim fui melhorando dos efeitos do alcool! Ele por vezes tentava se soltar mas era inútil.
Larguei o corpo morto se quase sem sangue no chão, enfiei minha mão em seu peito e arranquei-lhe o coração, o comendo depois, é uma segurança de que o tal não venha se transformar.
Vasculhei no bolso do homem, algumas moedas e uma carteira com 20 reais. abri a caixa registradora e peguei todo o dinheiro.
Fui até o sujo banheirinho daquele lugar, me olhei no espelho, estava cheia de sangue mas alguma coisa ainda dava para aproveitar...
Limpei meu rosto e mãos na pequena pia e a blusa...o que eu faço com essa merda....?
sai do banheiro sem blusa mesmo, mexi nos meus seio, não lembrava que eram tão grandes....
olhei ao redor, encontrei uma jaqueta de couro esquecida e a vesti, fazendo um pequeno decote com o ziper, abri a porta do bar e sai, a luz mesmo que pouca incomodou levemente meus olhos, mas logo me acostumei, andei pelas  ruas...sem rumo...apenas me lembrando de quando este inferno começou....




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                      e ai povitcho oq acharam do primeiro cap?
                                                      se tu n entendeu nd eh que começa no futuro xD

                                     como disse vou focar mais no terror, oh n deixem de comentar o q acharam!


BJS BJS
 ~Gla-chan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário