domingo, 14 de julho de 2013

Fic2, cap2 {Quando tudo começou}

Andei pelas  ruas...sem rumo...apenas me lembrando de quando este inferno começou....

Flashback mode on:
(12/02/2012)

Eu estava lá! Quieta no meu canto com o ser reluzente da Kat me enchendo a paciência! Já faziam 2 dias em que meus olhos ardiam sempre que eu ficava com raiva ou medo, em quando o odio era profundo garras me apareciam! eram grandes e negras!
Uma dor de cabeça insuportável viera junto, no dia do meu aniversario.
Meus olhos marejam só de lembrar do massacre que aconteceu, em pleno meu aniversário de 12 anos, por estar sendo pressionada a algo que nem me lembro mais o que acabei matando meus primos. Minha familha preferiu mentir e falar que eles estavam brincando com uma faca e se feriram. Claro que ninguem acreditou, e já  que minha tia fora a unica que falou a verdade, que mais parecia loucura, foi internada num daqueles hospitais para loucos e culpada pelas mortes.

-DA PRA CALAR A MERDA DA BOCA KAT?!-gritei fazendo com que toda a sala olhasse para mim, mesmo sem prestar a atenção no que ela dizia, o simples fato do respirar ja me enfurecia.

-C-Calma Gla-chan!

-Calma é o caralho!

-Senhorita! olha o linguajar!

-Vá té fuder!- senti a dor de cabeça e os olhos queimando novamente, senti uma ligeira dor na gengiva, sabe, aquela que começa quando está nascendo um dente novo?

-Agora já chega! Vá para a diretoria!-gritou a professora

Fiquei muito irritava, detesto quando gritam comigo! Senti aquela sensação, senti meu estomago ardendo, clamando por algo diferente, senti cheiro deferentemente apetitosos, uma enorme dor de cabeça, parecia que o minimo ruido faria meu cérebro explodir e uma raiva incontrolável.
Da ultima vez que isso rolou eu matei minha prima...não!!! De novo não!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 É gente hj o cap foi pequeno por pura preguiça! o3o

mas vou aumentar juro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário