segunda-feira, 15 de abril de 2013

TAG, Tag limmmda!

gemmti! recebi uma tag do Lendo mais um Livro !! okay okay! to me  controlando aki pra não começar a cantar e pular! (phodasi!)
ok! lá vão as regras diwosas e as perguntas!



Regras

I - Assim que receber a tag terá que repassa-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo   participante!    



1.- Você já assistiu o anime Sakura Card Captors ou Sword Art Online?
não! e-e nenhum dos doi! pode me chamar de sem cultura! vai lá! eu deixo! mas é que eu....ando cheia de preguiça e-e
2.- Qual a sua matéria favorita?
português e Ciências (nota: eu odiava portugues até ano passado!....phodasi²)
3.- Tem algum animal de estimação?

4.- Filme favorito?
slá vei, mas eu acho que é João e Maria: caçadores de bruxa
5.- doce favorito?
C-H-O-C-O-L-A-T-E


bem, minhas perguntas:

1.- Gosta de Desenhar?
2-qual é seu bog favorito?
3-gosta de Kuroshituji?
4-sekai ichi hatsukoi ou Junjou romantica?
5-Shoujo, Yaoi, Yuri ou Shonnen?



pessoas diwosas que eu indico:
Réu
Yuuki
Akira 

Um comentário: