quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag do Réu

o Réu-san me mandou uma tag! (mentira! Y_Y era pra fazer quem quisesse!)

bem! estas são as perguntas! aaah! o meu responde quem quiser tambem por que eu to com muita preguiça mesmo de ficar repassando!
                                                     

01- O que você faz quando tem um Bloqueio criativo?
fico no face ou jogo um jogo u-u problem?
02- Prefere Anime ou o Mangá? (Pode ser Filme ou o Livro!)
gosto de todas as opções acima! mas acho que prefiro Anime a filme!
03- Você desenha todo dia? Quero saber a frequencia!
Não! só quando tenho vontade! problem?
04- Se faz desenhos digitais, na sua opinião, qual o melhor "Painter(?)"?
não faço! os que ja fiz ficaram piores do que os do caderno(sim! isto é possivel!), ma eu acho o bom e velho Pait mais facil de manuser do que o Photo Sacape!
05- Cachorro ou gato (pergunta criativa ;D)
psé neh! muito criativa Seu Réu! ¬¬
to di mau agola! (zoas sabe q eu te amo neh Réu? ahahhsahsauhsash)
bem eu prefiro Calopsitas! são tão meiguinhas quanto cachorros e gatos, são fofas e não fazem tanta sujeira ¬¬'



então eh isso pessoal!! espero que gostem!! e faz ai a tag!

~le minhas perguntas:
1-faz uma fanart pra mim?! (Y_Y ninguem manda fanart entaum tem que mendigar!)
2- os seus 3 animes e/ou filmes favoritos:
3-você acha que esse negocio de tag é legal? 
4- qual jogo que vc mais gosta?
5- vc gosta de desenhar digitalmente ou no papel-caneta mesmo?


bjs bjs
~Gla-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário