domingo, 3 de março de 2013

Asiáticos...por que vocês não crescem?

~Yoo minna-san!!!!
Hoje eu estava mexendo no Tumblr e percebi uma coisa....será que os asiáticos não crescem não? Tipo, Avril Lavigne da vida! e-e
Acho que deve ser algum tipo de poção, acho difícil ter um rosto perfeito como esse e não ter nenhuma técnica.
Já achei vários videos na internet de como fazer a maquiagem que nem a delas. Adivinha quem fica pior que um palhaço/uma bitche(perai, não é a mesma coisa? -q) ? Isso mesmo! Eu! Não sei se é porque eu simplesmente não tenho talento para me automaquiar, se meu rosto que é muito feio(o mais óbvio) ou se é pelo simples fato de eu borrar tudo c:
Tem alguns casos que eu fico meio que....OMG!!!
Aqui alguns exemplos:
 
(esta galerinha que eu não sei quem é)
(Dara sua linja!!!! *--*)
Resumindo...eu quero uma poção que faça eu ficar bonita que nem elas c:
Quem quiser uma poção dessas...COMPRE!!! E divida comigo de preferência 
~Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário